quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 5 - You Belong With Me

Pra tudo se tem um começo, mas não é para tudo que se tem um fim.

Taylor P.O.V

Bem, eu não sei se deveria falar que o vi, mas não gosto de mentirar, não suporto na verdade, então acho que vou falar a verdade, não toda, mas a verdade.

Jus: Ein? Você me viu né? - Ele falou tentando me desviar dos meus pensamentos.
Eu: Ah, desculpa, é, sim eu te vi, mas foi bem rápido, tava entrando em casa, nada de mais, mas então era ela com você? - Eu falei explicando.
Jus: Aham, era sim, é que tipo Tay, eu gosto muito dela, pra falar a verdade, eu a amo muito sabe? Mas não tava dando muito certo, não sei dizer direito, eu ainda to mal com tudo isso, então achei melhor acabar.
Eu estava impressionada com o que ele havia acabado de dizer, mas eu meio que já esperava, não sei.
Jus: Eiiiii, Taylor, ta ai? ta me ouvindo - Ele falou passando a mão em frente aos meus olhos pra ver se eu estava vendo.
Eu: Oi Jus, desculpa sou meio desligada - Eu falei dando uma leve risada, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Jus: Aham, sei eu percebi. - Ele falou rindo também.
Jus: Mas então, você ouviu o que eu disse?
Eu: Ouvi sim, olha só, eu já sofri muitos por garotos, e sei como que é, e quer saber do que? Se acabou, é porque tinha que acabar, não fique triste, ela irá se arrepender de não ter feito um menino como você feliz, do jeito que você merece, ela devia ter te feito, do mesmo jeito que eu sei que você deve ter feito por ela, mas ta tudo bem então, se foi assim, é porque tinha que ser, não fique triste, ela verá que errou, e se ela tiver que voltar, ela irá voltar, mas se ela se foi, é porque ela tinha que ir.
Jus: Nossa Tay, que lindo, como você é boa com palavras, obrigada mesmo, não imaginava que você me ajudaria tanto, sei lá, achei que como todas e todos os outros você não iria me entender. - Ele disse meio envergonhado.
Eu: Que isso Jus, to aqui para isso né, pode contar comigo viu? Para qualquer coisa, para o que der e vier, e para o que não der e vier também. - Eu disse rindo.
Jus: To ligado, pode deixar que você vai ta sempre na minha lista de ultimas chamadas, viu? - Ele disse brincando, e rindo.
Eu: Hm, acho bom mesmo viu senhor Justin?
Jus: Pode deixar dona Taylor. - Ele falou brincando.

Então nós estávamos indo sentar em um dos banquinhos do Central Park até que ele disse.

Jus: Mas e você, me conte, já sofreu por quem? - Ele falou puxando assunto.
Eu: Ah, vários.
Jus: Vai Tay, fala, para de enrolar, amigos são pra isso, né? - Ele disse, me lembrando de quando eu tinha falado isso para ele antes.
Eu: Ta bom seu chato, eu falo.
Jus: Aeeeeee! - Ele animado.
Eu: Eu era apaixonada por Josh, ele era da qui também, mas ele teve que se mudar pra outra cidade, então, isso complicou as coisas, ai nós tivemos que nos separar, e hoje eu to aqui e ele lá, não nos falamos a muito tempo, e ele deve estar com outra, provavelmente, foi bem, bem difícil esquecer ele, mas eu superei algo que achei que nunca iria conseguir superar, e até me surpreendi, demorei o que? mais de 2 anos para esquece-lo? 
Jus: Nossa! Mais de 2 anos Tay, ele deve mesmo ter te feito feliz, eu sinto muito. - Ele falou impressionado.
Eu: É Jus, pois é, mais de 2 anos, mas hoje eu estou bem, curtindo a vida, aprendi muita coisa com isso sabe?
Jus: É, eu imagino, sei, acho que vou aprender também, com isso da Sel.
Eu: Aham.
Jus: Mas, eeeei, anima ai Tay, não vai ficar fazendo esse biquinho fofo só porque eu fiz você lembrar do Josh né? Se não eu vou me sentir culpado! - Ele falou me cutucando.
Eu: Ta bom, porre! - Eu disse enquanto o cutucava de volta.
Jus: Ebaaaaa, eu sou lindo e ainda consigo te abrir um sorriso! Viu como eu sou demais?
Eu: Para de se achar e ser convencido seu chato! - Eu falei o empurrando.
Jus: Eu já te disse que não sou convencido, sou realista!
Eu: Ta bom, eu vou ignorar isso.
Jus: Ah, você é difícil viu? Dói assumir a verdade?
Eu: Não mas... cosquinha dói? - Eu falei enquanto eu começava a fazer cosquinhas dele, e ele caia na risada.
Jus: Aaaaaaaaaah, para Tay, para sua chataaaaaaaaaaa, para! - Ele falou implorando.
Eu: Então diga, "A Taylor é linda, e eu sou um convencido que diz ser realista demais!"
Jus: Mas você é lindaaaaaa - Ele falou gaguejando por causa das cosquinhas.
Eu: Fala logo, seu bobo!
Jus: A Taylor é linda e eu sou um convencido que diz ser realista demais! Agora me soltaaaaaaa - Ele falou implorando, até que eu o soltei.
Eu: Ai Jus, até que em fim você assumi! - Eu falei me matando de rir!
Jus: Ai, ufaa, minha barriga ta doendo, sua chata, eu só falei isso pra você me soltar, você sabe que eu sou lindo!
Eu: Ah, então quer dizer que eu sou feia, né? Ta bom então, olha que eu sei fazer mais cosquinhas.
Jus: Nãããããããão, eu não disse isso, você é linda!
Eu: Ah, então agora eu sou né? - Eu falei com a mão perto da barriga dele de novo, como se fosse começar a fazer de novo.
Jus: Ah te peguei danadinha! Agora é minha vez, vamos ver se você sente cosquinhas! - Ele falou me prendendo com o braço em volta do meu corpo.
Eu: Nem ousa seu chato! - Eu falei nervosa.
Jus: Só um pouquinho, deixa vai! - Ele falou pedindo, ainda com os braços ao redor do meu corpo.
Eu: Nããão!
Jus: Ah, sinto muito! - E ele começou a fazer cosquinhas.
Eu: Paraaaaaaaa Jus, paraaaaa! - Eu falei implorando.
Jus: Então diz "Eu prometo que vou te ligar todas as vezes que precisar desabafar com alguém, e você é lindo!" Vai fala, e assume! - Ele falou
Eu: Nããããão! - Eu falei desesperada, parecia que todos do Central Park estavam olhando para nós, como se fossemos o centro das atenções, pareciam estar nos admirando, não sei bem o porque. 
Jus: Ah, é assim né? - Ele falou em quanto fazia mais cosquinhas, e eu morria de dor.
Eu: Para logo Jus!! - Eu falei insistindo.
Jus: Só quando você falar! - Ele falou decidido.
Eu: Pode ir parando!
Jus: Fala que eu paro!
Eu: Eu prometo que vou te ligar todas as vezes que precisar desabafar com alguém, e você é lindo! PRONTO AGORA ME SOLTA! - Eu falei já irritada e toda vermelha, costumo ficar vermelha por qualquer coisa.
Jus: Ah, agora sim. - Ele disse parando.
Eu: Caramba, da próxima vez eu faço em dobro em você!
Jus: Nem venha, porque você acabou de admitir que eu sou lindo.
Eu: Você me obrigou, seu chato! Agora vamos indo pois já está está ficando tarde. - Eu falei, olhando pro celular, já eram 19hrs.
Jus: Obriguei nada, eu apenas estava fazendo cosquinhas, isso não é obrigar. - Ele falou rindo.
Eu: Da próxima vez, eu trago meu spray de pimenta! - Eu falei irritada.
Jus: E, atrevidinha. - Ele falou enquanto abriu a porta do carro para mim.
Eu: Atrevidinha nada! Vá parando. - Eu falei quando ele entrou no carro.
Jus: Ta irritadinha tá? Você fica tão fofa irritadinha! Vermelhinha.
Eu: Para Jus. - Eu falei.
Jus: Ta ficando mais. 
Eu: Ih, como você é chato.
Jus: Tá, parei.

Ficamos alguns minutos em silêncio até chegarmos a minha casa.

Eu: É, foi muito divertido hoje Jus, obrigada, só não gostei da parte da cosquinha. - Eu falei brincando.
Jus: Ah, mas pode ficar tranquila, que nós ainda iremos repetir isso muitas vezes, principalmente a parte das cosquinhas. - Ele falou rindo, enquanto abria a porta do carro pra mim.
Eu: Não gostei disso.
Jus: Que pena, porque eu adorei. - Ele falou enquanto me dava um beijo na bochecha e me deixava em casa.
Eu: Tchau Jus, até mais. - Eu falei abrindo a porta, mas segundos depois, eu ouvi meu nome do outro lado da rua.
Jus: Ei, Tay. - Ele falou do outro lado da rua, que não costumava ser movimentada.
Eu: Oi. - Respondi.
Jus: Obrigada. - Ele agradeceu, só não sabia pelo que.
Eu: Pelo que? - Eu perguntei.
Jus: Por ser minha mais nova melhor amiga. 

Então ele entrou em casa, e eu também.


Amores, foi tão rápido os 15 comentários dessa vez, no ultimo capitulo ^^ Estão gostando? Se quiserem receber os próximos capítulos no twitter de vocês coloquem o user de vocês aqui olha --> http://imaginebelieber-s.blogspot.com.br/p/no-twitter.html espero que estejam gostando ^-^ TODOS ANCIOSOS PARA #BELIEVEACOUSTIC ? ACHO QUE SIM NÉ, TO ANCIOSA ATÉ DE MAIS AHHAHAHA E QUE MÚSICA MAIS MARAVILINDA É AQUELA GENTE? PELO AMOR DEU DEUS, EU CHOREI COM NOTHING LIKE US hahaha

Continua em +15 comentários..

20 comentários:

  1. Awwwn que lindo continua !! tô curiosa

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaaaa, muito perfeito u-u
    continua (:

    ResponderExcluir
  3. Awn muito fofos e engraçados eles 2 juntos. Que bom que eles viraram amigos.
    To amando e to muito curiosa pra saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~
    In love com a sua ib,continuaaa *-----*

    ResponderExcluir
  5. Adorei continua logo mozaum
    @just104ever aqui

    ResponderExcluir
  6. perfeito >< @DileyFriendship

    ResponderExcluir
  7. muito legal :)) Comentado por @citybiebs

    ResponderExcluir
  8. Continua pfvr eu amei sou a @idkjbs :)

    ResponderExcluir
  9. continua pfvr ta mto per @ddlneedyou

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooooontinuaaaaaaa pporf ! @LiguaDoJB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua amr, esse capítulo foi top :D hihi tali do @BackToBrazilJB

      Excluir