quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 3 - You Belong With Me

Isso pode ter acontecido por causa de mim, mas não costumo alimentar muitas
 expectativas, sem realmente saber a verdade.


Justin P.O.V

Eu realmente não queria ir embora do Mc tão cedo, estava adorando tudo, principalmente a Taylor, ela era muito linda, muito mesmo, estava impressionado, muita coisa acontecendo de uma vez só. Mas então a Sel me ligou, combinamos de nos encontrar em frente a minha casa, será que a Taylor reparou alguma coisa enquanto eu e a Sel conversávamos ao telefone? Espero que não, quando eu cheguei a minha casa, estava estacionando um táxi, notei que era a Sel saindo dele, então logo fui falar com ela.

Eu: Oi Sel. - Eu falei com uma cara não muito animada, pois queria aproveitar aquele momento para colocar um fim no que estava me fazendo mal, apesar de não querer magoa-la.
Sel: Oi Jus, que carinha é essa? - Ela disse enquanto me dava um beijinho.
Eu: É que, bem, precisamos, é.. Senta aqui. - Eu  falei nervoso e notando que ela também estava, pedindo para se sentar no banquinho ali perto.
Eu: Bem Sel, olha só, eu amei todos os momentos que passamos juntos, inclusive os bons, mas acho que você sabe melhor do que ninguém que não está mais dando certo, eu gostava, gosto muito de você, só que..
Sel: Você não está querendo dizer que.. Não, não pode ser - Ela disse nervosa, e se levantando rapidamente da onde estávamos sentados.
Eu: Sel, me escuta por favor, me deixa explicar! - Eu disse enquanto, pegava o braço dela e colocava a mão no rosto dela.
Sel: Sai, sai, eu não quero falar com você, sai! - Ela disse enquanto tirava meu braço e a me empurrava.
Eu: Sel, por favor, queria pelo menos que fossemos amigos. - Eu disse olhando pra ela.

Ela não respondeu mais nada, e então saio chamando o táxi que estava por perto, sem dizer mais nada, mas eu não queria magoa-la, então eu fui atrás.

Eu: Sel, não faz isso, deixa eu falar com você por favor, podemos ser amigos pelo menos, não queria que terminasse assim.
Sel: Não precisa, eu já entendi tudo, e terminará assim. - Ela falou enquanto fechava a porta do táxi, e me deixando parado, sem reação alguma.

É eu realmente não queria magoa-la, mas sabia que tinha feito o melhor, o certo, pelo menos, para mim.
Mas derrepente quando olho para o outro lado da rua, eu avistei a Taylor, exatamente a Taylor, meu deus! Eu tinha esquecido totalmente que ela havia falado que morava em frente a mim, meu deus, será que ela tinha visto tudo? Tudo que havia acontecido? E agora? Falo com ela ou não falo, acho melhor, ah não sei.

Taylor P.O.V

É era ele mesmo, o Justin na casa dele, a casa branca de vidro, pois é, casa número 06, meu deus, ele parecia estar brigando com uma garota, acho que era aquela Sel, pois ouvi o nome dela do outro lado da rua, e me lembrei dele ter falado com a mesma no telefone, nossa, aquilo parecia ser uma briga, uma briga ou um fim de relação? ou um nunca mais olha na minha cara? acho que um pouco de tudo talvez, ainda não sei, só sei que ele a puxou para sentar, e depois ele falou umas coisas, que não deu para entender muito bem, e então ela se levantou e tirando os braços dela das mãos dele, eu fiquei meio impressionada com tudo o que estava acontecendo, meio sem entender direito aquilo tudo, é definitivamente eu entendi, quando ele gritou enquanto ela entrava num táxi, dizendo que não queria que terminasse assim, é, logo que o táxi seguiu, eu fui entrando para que ele não me reparasse do outro lado da rua, mas acho que não deu muito certo, porque logo ele olhou, e eu fingi que não vi.

Eu: Será que aquilo tudo está acontecendo por minha causa? - Eu falei sozinha enquanto fechava a porta encostando as costas nela.
Eu: Não Taylor, não, cala a boca! - Eu bufei batendo na minha própria testa.
Mãe: Causou o que, filha? - Minha mãe falou enquanto eu tomava um susto com ela, sentada na sala assistindo TV e com o nootbook no colo.
Eu: Ai mãe, que susto, nada nada. - Eu falei enquanto subia as escadas e ia em direção ao meu quarto.

Justin P.O.V

Estava chateado e preocupado, com a Sel, não queria perde-la, pelo menos não a amizade dela. Mas der repente, quando avistei aqueles cabelos loiros, do outro lado da rua, aqueles olhos azuis cor do mar, fingindo não me ver, com a mesma roupa de mais cedo, menina mais linda, era de encantar qualquer um que passasse, quando ela meche na franja, coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha, nossa, que é isso? Uma gata mesmo! Acho que ela tinha visto tudo que tinha acontecido, então pensei em ir até a casa dela, mas não queria atrapalha-la, então decidi dar uma ligada, afinal o número dela ainda estava riscado bem de leve no meu braço, espero que a Sel não tenha reparado, subi até ao meu quarto assim que dei um beijo em minha mãe, me joguei na cama, fiquei olhando pro teto, e disquei o número.

Taylor P.O.V

Estava deitada na cama, pensando um pouco, quando der repente meu celular tocou, era um número desconhecido, porém da mesma operadora que eu, atendi.

Eu: Alô? 
XX:  Oi linda, sabe quem ta falando? 
Eu: Não, quem?
XX: Um cara, gatão, adivinha quem é. - Ele falou convencido.
Eu: Que convencido, fala logo quem é! - Eu falei muito curiosa
XX: O Justin bobona! - Claro só pudia ser ele né, com aquela voz linda, e convencido da quele jeito..
Eu: Ah, claro, convencido desse jeito, só pudia né? - Eu falei enquanto ria.
Jus: Convencido nada, vai dizer que eu não sou. - Eu não pudia negar que ele era né?
Eu: Continua sendo convencido do mesmo jeito.
Jus: Ah, então, eu te liguei porque eu te vi aqui em frente hoje, e acho que da pra te ver pela janela do meu quarto, você ta no seu quarto? Aparece ai pra eu tentar ver seu sorriso lindo. - Ai meu deus, meu cabelo ja tava feio, mas fui ver, fiquei curiosa pra ver se tinha como mesmo.
Eu: Estou indo pra janela, agora, pronto. - Quando cheguei logo avistei ele e aquele cabelo lindo dele!
Jus: Você esta linda! Agora posso te ver todos os dias até mesmo pela janela!
Eu: Jus, eu to igual a mais cedo!
Jus: Continua linda, então, você vai fazer algo hoje a noite? - ELE ESTAVA ME CHAMANDO PARA SAIR? NÃO PODE SER! OK, EU TINHA ALGO PARA FAZER HOJE A NOITE? NÃO SEI, MAS EU VOU VER ELE, DISSO EU SEI!
Eu: Não sei, acho que não.
Jus: Então, quer me ver hoje no Central Park? 
Eu: Ta, pode ser.
Jus: Então passo ai pra te buscar ás 18hrs pode ser? - Ele perguntou sendo fofo, e com um sorriso no rosto do outro lado da janela.
Eu: Ok, te vejo ás 18hrs. - Eu falei dando uma risadinha pela janela, enquanto ele sorria também.
Jus: Beijo linda! - Ele falou mandando um beijinho.
Eu: Tchau Jus. - E sai da frente da janela dando tchauzinho.

PARA TUDO, EU IA ME ENCONTRAR COM ELE AS 18hrs, NÃO PODE SER, EU IA ME ENCONTRAR COM O MENINO MAIS LINDO QUE EU HAVIA CONHECIDO, PRECISAVA LIGAR PARA A KRIS E A MILEY AGORA! PEGUEI MEU CELULAR, DISQUEI O NÚMERO DAS DUAS E COLOQUEI EM CONFERÊNCIA, ENQUANTO ESCOLHIA A ROUPA QUE IRIA USAR HOJE.

Eu: Meninaaaas, vocês não sabem o que acabou de acontecer!!! - Eu falei desesperada.
Elas: O que????????
Miley: Acho que envolve o Justin.....
Eu: Exatamenteeee, adivinhem com quem eu vou ao Central Park hoje a noite?
Kris: Mentira que ele te chamou pra sair!
Miley: Eu não falei?
Eu: Verdaaade! Mas eu vi ele discutindo com uma garota aqui em frente hoje mais cedo, preciso desabafar com vocês tudo, pessoalmente antes das 18hrs, passem aqui!
Kris: Ok, vou jájá.
Miley: Já tou indo pra ai!
Eu: Ótimo, é bom que vocês me ajudam a escolher a roupa, beijo meninas!
Miley: Beijo.
Kris: Beijoca.

As meninas logo chegaram aqui.


Amoooores, amei os comentários de vocês! Obrigada mesmo, demorou um pouco né? Tou aceitando parcerias com alguns blogs, pois tem vagas se vocês quiserem, e quem quiser receber os próximos capítulos no twitter, basta colocar o twitter aqui olha: http://imaginebelieber-s.blogspot.com.br/p/no-twitter.html Muito feliz, com o tanto de visualizações também, obrigada mesmo gente! MUITO PIRADA COM A INJUSTIÇA DO PCA! Espero que gostem ^^ Beijos!

Continua em 15 comentários


15 comentários:

  1. Estou amando hehe contonua logo

    ResponderExcluir
  2. tipo, vc tem poucas pessoas que leem sua ib por mais q divulguem, entao pq coloca 15 e mal tem 10 pessoas?!

    ResponderExcluir
  3. aaaah, ameeeiiii !!!! continuaaaa <33 @putzlovarow

    ResponderExcluir
  4. Continua amooor :) ta mtmt perfeita ;)

    ResponderExcluir