segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 4 - You Belong With Me

Costumo sonhar de mais, mas nada de se entregar de mais.


Taylor P.O.V

Não demorou nem uns 20 minutos e as meninas já estavam tocando a campainha, elas com certeza iriam pedir pra eu detalhar tudo o que aconteceu, então eu tinha que insinuar tudo, igual a uma maluca né? Assim que a campainha tocou eu corri pra atender.

Eu: Meninaaaaaaaaaaaaaas! - Eu falei nervosa, pra explicar tudo o que havia acontecido melhor, e dando um abraço bem apertado nelas.
Miley: Já to até imaginando tudo o que aconteceu..
Kris: Explica explica explicaaaaaaaaaa - Kris falou ansiosa.
Eu: Nem comecem, que não foi nada de mais ok? Venham me ajudar a escolher uma roupa, e antes que vocês comecem ele é só meu amigo, ta bom?
Miley: Humm dona Taylor, ta bom, mas só por enquanto que ele é seu amigo, porque né.
Nós três rimos.
Eu: Deixa de ser besta, Miley! - Eu falei dando uma leve risada.
Miley: Besta não, realista. - Ela falou enquanto subíamos para o meu quarto.
Eu: Ta, mas me ajudem a escolher uma roupa - Eu falei
Eu estava passando roupa por roupa, enquanto as meninas olhavam atenciosas, as duas tinham gostos muito bons pra roupa, principalmente a Kris, que é bem parecida comigo, gosta do mais simples e confortável .
Kris: Ei, pera, pega esse Tay. - Ela falou olhando pra um short azul florido, que eu adorava.
Eu: Ok, o que você acha Miley?
Miley: Acho que tá lindo, vesti pra agente ver como fica.
Eu: Ok -Eu peguei o short com uma blusa branca, e fui em direção ao banheiro me trocar.

2 minutos depois eu sai do banheiro vestida, e elas logo levantaram da cama.

Kris: É esse miga, ta perfeito.
Miley: É esse, não posso descordar, sua cara.
Eu: Então tá, vai ser essa a roupa.
Kris: Mas agora da pra contar tudo o que aconteceu, como foi isso? - Ela falou curiosa.
Eu: Tá, agora dá, foi assim, eu tava voltando do Mc né, ai quando eu estava indo entrar em casa adivinha quem eu vi aqui em frente? Na casa logo ali ô - Eu falei enquanto apontava pela janela pra casa dele, a casa número 06.
Miley: Mentira que ele mora ali, né amiga?
Eu: Ele mora, por incrível que pareça, ele mora!
Kris: Meu deus, mas iai..
Eu: Quando eu cheguei, ele tava, não sei, parece que discutindo com uma garota, bonita até, acho que o nome dela é Sel alguma coisa, pois ouvi o nome dela da qui.
Miley: Sel, Sel.. Selena?
Eu: Isso, deve ser Selena!
Eu: Pois é, eles pareciam estar brigando feio, ele parecia estar acabando um relacionamento, não sou boa de adivinhas, vocês sabem, mas acho que alguma coisa do tipo era, porque assim que ela se levantou do banco e ela entrou no carro, ele falou que não queria que terminasse desse jeito, e que eles podiam pelo menos ser amigos.
Kris: Vish, acho que a coisa ficou feia.
Eu: Pois é, então eu logo fui entrando em casa né, não queria que ele me notasse, mas parece que não deu muito certo, porque assim que subi pro meu quarto, meu celular começou a tocar, e adivinha quem era?
Miley: O gato do Justin? Não falei Kris? - Ela falou batendo na perna de Kris, enquanto as duas davam leves risadas e eu nem entendi direito, mas continuei explicando.
Eu:  Então foi isso, ele mandou eu ir pra janela pra ver se dava pra me ver da casa dele, e dá! E ele me chamou pra ir até o Central Park, bem, resumindo foi isso.
Kris: Hum.. Interessante, mas me diz uma coisa, é mais que amizade? - A Kris falou dando risada.
Miley: Você acha mesmo que é coisa de amiguinhos, Kris? - A Miley falou me provocando.
Eu: Eu conheci ele hoje e vocês já tão inventando história pra contar? Raia viu.. Vish, já são 17h30!
Kris: É melhor eu e a Miley ir indo, porque da qui a pouco ele deve tocar a campainha em miga?
Eu: Então tá, mas me digam uma coisa antes, a Kris pra falar a verdade né, Kris, você ta faltando contar um pouco do tal Rob ein?
Miley: Pois é, quase que eu esquecia Tay, eles só ficavam trocando risadinha lá no Mc.
Kris: Ah, não é nada, ele só é um gato mesmo! - Ela falou, tentando mudar de assunto!
Eu: E melhor amigo do Justin, ein?
Miley: Dá uma mãosinha pra sua amiga ai Taylor, que eu acho que ela iria adorar! - A Miley falou brincando.
Eu: Pode deixar comigo. - Eu falei dando uma cotovelada na Miley.
Kris: E.. nem comecem suas chatas! Vamos logo Miley, da qui a pouco o Justin chega!
Miley: Tá, beijo miga. - Ela falou me abraçando.
Kris: Ah, e boa sorte com o Justin - A Kris falou me abraçando logo em seguida.
Eu: Brigada como sempre meninas. - Eu falei abraçando as duas.
Miley: Melhores amigas são pra isso né? - Ela gritou enquanto estavam descendo as escadas.
Eu: Claro, sempre, beijo gente!

Justin P.O.V

Faltava pouco pras 18hrs eu já estava pronto, mas antes quis ligar pro Rob, pra avisar como ocorreu tudo.
Disquei o número e ele logo atendeu.

Eu: Brother? - Eu falei esperando que ele respondesse.
Rob: Iai man, como foi com a Selena?
Eu: Foi, bem pra isso que eu te liguei, é eu acho que acabou, mas sacomené? Eu acho que ainda gosto dela.
Rob: Mas você estava mal com tudo, acho que foi o certo.
Eu: Realmente, mas ta tudo bem, até porque adivinha com quem eu vou ao Central Park da qui a uns 20 minutos?
Rob: Quem? - Ele falou curioso.
Eu: Com a Taylor.
Rob: Nossa que rápido você ein?
Eu: Ah, que nada, é só amizade mesmo.
Rob: Por enquanto parceiro, por enquanto.. - Ele falou como se já esperasse mais.
Eu: Vai com calma ai man, é só minha amiga, mas quem já devia ter ligado pra a melhor amiga da Taylor aqui não sou eu.
Rob: É mesmo, que menina linda é aquela? Meu deus!
Eu: Vá lá, ligar pra ela, que eu vou indo tocar a campainha na casa da Taylor. - Eu falei enquanto ria.
Rob:  Ok parceiro, quando chegar me ligue pra contar como foi.
Eu: Ok. - Eu falei enquanto desligava.

Eu estava vestido com uma blusa branca, jaqueta preta, e calça escura, acho que já estava pronto pra ir, peguei meu celular, a carteira, e coloquei no bolso, dei um beijo na minha mãe, e disse que não voltava tarde.

Desci, peguei o carro, e buzinei em frente a casa da Taylor. Ela logo desceu, estava muito linda, quase que eu não fechava a boca, que menina mais linda é aquela? Pelo amor de deus né? Assim que ela abriu a porta, eu sai do carro, e fui cumprimentar-la.

Eu: Oi Taylor, como você está linda! - Eu falei enquanto a abraçava, e dava um beijo na sua bochecha.
Taylor: Oi Jus, obrigada. - Ela falou dando uma leve risada, e enquanto eu fechava a porta do carro pra ela.
Eu: Iai, gosta do Central Park? - Eu falei tentando puxar assunto.
Taylor: Claro, sempre vou pra lá, quando quero pensar um pouco, ou até com as meninas mesmo.
Eu: Ótimo, então além de lindo, eu ainda sou adivinha, porque escolhi um dos lugares que você mais gosta de ir.
Taylor: Convencido e besta, isso sim! - Eu  falei enquanto empurrava o braço dele.

Taylor P.O.V

Ele estava muito lindo, de encantar a todas que passem, ele é super cavalheiro, não é qualquer um no século 21 que abri a porta do carro pra uma dama. O celular dele apitou uma mensagem, e eu vi que o plano de fundo dele era com aquela tal da Sel.

Eu: Sua namorada? - Eu falei, meio intrometida.
Justin: Quem?
Eu:  No seu plano de fundo.
Jus: Ata, ex.
Eu: Hm, por que ex?
Jus: É que.. Bem, é meio difícil de explicar.
Eu: Ah, vai fala, amigos são pra isso.
Jus: Ta bom, deixa só eu estacionar, mas pera, você me viu discutindo com ela hoje não é?

Ai meu deus, ele tinha mesmo me visto, mas e agora o que eu falo?



Iai, o que estão achando? Demorou um pouco para postar esse capítulo né gente? Desculpa .-. Mas tão gostando? Se quiserem receber os próximos capítulos no twitter de vocês coloquem o twitter de vocês aqui olha --> http://imaginebelieber-s.blogspot.com.br/p/no-twitter.html espero que estejam gostando ^-^

Continua em 15 comentários..

16 comentários:

  1. OMG, continuaa logo? por favor? ta mt mt perfeito, <3... @awnbelive

    ResponderExcluir
  2. Fooooda, gostei *-*
    Continua gata, tá bem interessante.
    Hheueueh
    curti a fanfic!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Continua logooooo ameeeeei hehheeh,continua please!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa bb *-* taah maravilhosa a história :)
    @DeehBieber

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa! *0* @mysuperbiebsman

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa https://twitter.com/iloveyoursmil10

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Eu to amando! To muito curiosa. Ainda bem que ele terminou com a Sel tomara que ele fique com a Tay logo mas primeiro eles tem que ser amigos ne se não vai ser tudo muito rapido. E tomara que a Kris e o Rob fiquem juntos tbm. E eu adorei a personalidade da Miley.

    ResponderExcluir
  8. HAHA ,Meeeeeeeeu , senhor, pode continuando viiu? to muito muito curiosa (:
    Too amandoo hehe!

    ResponderExcluir
  9. Ta pft *-* / @itslifedrew ♥

    ResponderExcluir