quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 1 - You Belong With Me

Certas coisas que acontecem, agente nunca imagina que aconteceria, 
mas acontece do melhor jeito possível.


Justin P.O.V

Eu já estava cansado de tudo, estava cansado da Selena, eu não estava mais me sentindo bem com tudo isso, combinei de me encontrar com o Rob no Mc Donalds aqui perto de casa hoje, já que é Sexta, e já tem um tempo que agente não se vê, pra ver o que ele acha disso, e pra agente conversar um pouco também, tem um tempo que eu não o via. Precisava explicar tudo o que estava acontecendo para ele. Mas acho que ainda gostava dela, não tenho tanta certeza, mas o Rob sempre me entende, ele sempre sabe melhor do que eu o que eu estou sentindo, isso é incrível. Bem já são 9hrs da manhã, tinha marcado com ele ás 10hrs, então era bom eu ir me arrumar, antes que ele reclame mais uma vez dos meus atrasos, e da minha demora pra me arrumar. 

Taylor P.O.V

Mais uma sexta me encontrando com as meninas na lanchonete aqui perto de casa, era um dos melhores dias da semana, pois agente sempre se encontrava lá, mas claro que eu tinha que ligar pra Miley pra avisar que hoje é sexta, porque, se não ela não acorda e nem encontra agente lá. Peguei meu Galaxy S3 e disquei rapidamente o número da Miley.. Ela ta demorando pra atender, como sempre ela deve estar dormindo afinal, hoje é sexta e ainda são 9:10 da manhã, o que pra ela é muito cedo, tentei ligar mais uma vez.. Chamou 3 vezes e na quarta ela atendeu: 

Miley: Alô - ela falou com voz de sono.
Eu: Miley, hoje é sexta rsrs - falei dando uma leve risada.
Miley: aham - ela respondeu sem entender direito o que eu tinha falado.
Eu: Eu disse que hoje é sexta. - falei mais uma vez.
Miley: Ataah, ok migs, em uma hora te vejo lá no Mc. - Ela falou entendendo direito agora.
Eu: Ok, mas nada de se atrasar ein dona Miley?
Miley: Ok, pode deixar migs, vou dormir só mais um pouquinho.
Eu: Rum.. eu não confio muito nesse seu pouquinho não, mas te vejo lá, bjão. 
Miley: rsrs, ook bjo

E nós desligamos o telefone.

Sabia que ela ia chegar atrasada como sempre, mas ta tudo bem, eu e a Kris já sabemos qual é o seu hambúrguer preferido mesmo. A Miley é bem extrovertida, sabe dar os melhores conselhos que você pode imaginar, é bem preguiçosa, e bem grossa também rs, se ela acorda de mal humor, ela desconta até mesmo com o taxista e diz que ele é lerdo demais, coitado, rsrsrs. Ela usa um cabelo curto, loiro jogado pro lado, e tem os olhos azuis, inclusive ela cortou o cabelo tem pouco tempo, eu prefiro como era antes, mas ela continua linda, ah e ela usa um percingi no nariz também. Vish, já são 9:30 eu nem vi o tempo passar, tenho que correr pra me arrumar, peguei meu short preto e minha blusa preta e branca listrada, e peguei uma bolsa vermelha, vesti, dei um beijo na minha mãe, e lá fui eu.

Justin P.O.V

Já tinha tomado meu banho quando o Rob me ligou, só faltava colocar a roupa, peguei minha blusa vermelha , meu colar de apito dourado que eu adoro usar, meu tênis vermelho, minha bermuda jeans passando do joelho com cinto quadriculado, um relógio dourado, óculos preto, e meu boné preto de aba reta vermelha com a letra "H", e vesti tudo rapidamente, depois de arrumar muito o cabelo, claro, peguei meu iphone5 coloquei no bolso, desci rápido dei um beijo na minha mãe de bom dia que estava fazendo o almoço, e sai.

Taylor P.O.V

Deu 10 minutos e lá estava eu no Mc, logo encontrei a Kris na fila, a abracei e disse que estava com saudades, ela retribuio e falou:

Kris: O de sempre? - Ela falou dando uma risadinha
Eu: Sim, o de sempre- Dando risadinhas tb
Kris: E a Miley?
Eu: Atrasada como sempre, pega o de sempre pra ela também.
Kris: ook, ela já deve estar chegando, eu falei com ela e ela disse está perto.
Eu: Ótimo, ela está acabando de se arrumar - eu disse dando risadas junto a Kris.

A fila estava como sempre, cheia, mas rápido o atendimento, apesar de as vezes trocarem os pedidos, assim que fizemos os pedidos e os pegamos, a Miley chegou e sentou com a gente, então ela falou:

Miley: Oi gente, desculpa a demora é que eu não sabia..
Eu e Kris: Já sabemos, vc dormiu de mais, não enrola, você não consegue nos enrolar nisso Miley - falamos juntas dando leves risadas e interromependo a Miley
Miley: É.. rsrsrs tenho que aprender a acordar cedo, afinal em breve meu trabalho vai passar pra de manhã - ela falou bolada, e pensando em tomar essa atitude.

A Miley trabalhava como modelo da Victoria Secret's ela, era uma das mais exóticas de lá, pelo fato de usar piercing, cabelo curto e pá, de vez em quando agente até encontrava um paparazzi tentando tirar umas fotos dela.. A Kris sonhava em ser arquiteta ou atriz, mas ainda estava decidindo qual dos dois, e eu claro, estou querendo investir na minha carreira como cantora, espero que der certo.

Justin P.O.V

Assim que cheguei lá encontrei com o Rob me esperando na porta de entrada, então logo ele falou tirando o telefone do ouvido e desligando uma chamada

Rob: Iai mano, já tava ligando pra saber se você ja tava chegando. - Ele disse apertando minha mão e me abraçando.
Eu: Iai, haha, vamos entrando, para fazer logo os pedidos, que tou querendo falar com vc.. - eu disse entrando com ele no Mc.
Rob: Vish, ai vem bomba, e  que você tem de tão importante para falar comigo? - ele disse curioso
Eu: Jajá vc saberá.
Rob: Ai, para de me deixar curioso, e fala logo. - Ele disse nervoso.
Eu: haha, ook, olha só, sabe a Selena? - Eu disse ja na fila pra fazer o pedido junto com ele.
Rob: Claro que sei, né Justin? - Ele falou debochando
Eu: Pois é, eu tou pensando em terminar Rob, porque sei lá, acho que não ta dando mais certo, as amigas dela, mal deixam eu ficar a só com ela, inclusive a Demi, tipo elas chegam e falam "Vem cá Sel, e eu fico lá plantado esperando" Agente tem discutido um pouco, agente mal se beija, ela fica meio que sem graça, ah não sei explicar direito, só sei que ela não é do tipo que eu sempre sonhei, ela não é, sei la, eu gosto da Sel, mas eu não tenho certeza se a amo, eu quero uma garota, para ficar comigo o tempo todo, que ria das minhas piadas sem graça, que não queira sair de perto de mim, que saiba me dar atenção,  eu quero alguém que nem eu sabe? Alguém que faça meu tipo, mas eu não sei se ela é a pessoa certa, o que você acha disso? - eu disse bem pensativo, e resumindo o que eu estava pensando em fazer e o que estava acontecendo.
Rob:  Olha só cara, eu acho que a Sel é uma pessoa legal, acho que ela gosta de você, mas realmente você ta certo, ela mal te dar atenção, as vezes nega algum carinho seu, e vive de cara emburrada, mas olha só, se tem algo a ser feito, quem tem que dizer isso é você, não eu, porque só você sabe de verdade o que está sentindo, e olha só, não force a barra, se não está se sentindo bem com ela termine, agora aí vai um conselho meu, Nunca namore uma pessoa forçado, porque ela gosta de você, ou simplesmente porque você acha que isso é o certo, porque o certo sempre será primeiro a sua felicidade, pra você fazer uma pessoa sorrir, aprenda a sorrir primeiro. - Ele falou sabendo o que estava falando.

Eu fiquei pensativo, eu realmente havia prestado atenção em tudo que ele havia falado, e realmente eu acho que ele estava certo, viu só o que eu tinha falado? Ele me entende melhor do que ninguém, ele sempre sabe exatamente o que eu devo fazer, e isso é realmente incrível, mas eu não queria magoa-lá.

Eu: Mas Rob, eu não quero magoar a Sel. - eu falei logo depois que fiz o pedido.
Rob: Mas você está magoado não está? - Ele virou enquanto pegava nossa comida.
Eu: É você tem razão.- o que não era novidade.
Rob: Não termine por mensagem ou por celular não, espere um momento oportuno, pessoalmente.
Eu: Ok, farei isso. - Eu disse me sentando
Eu: Espera um minuto, esqueci de pegar o ketchup - falei me levantando, e ele fez um sim com a cabeça.

Taylor P.O.V

Eu do jeito que sou desastrada né, quando fui abrir a comida deixei derramar refrigerante no meu short e deixei minha bolsa vermelha cair, ô meu deus, por que isso sempre acontece comigo? Assim que eu ia me levantando para limpar o short e pegar minha bolsa no chão, um menino muito lindo, de topete castanho claro, se abaixou me ajudando a pegar minha bolsa e falando:

XX: Acho que isso é seu? - ele falou se levantando com minha bolsa e olhando bem no fundo dos meus olhos claro, nossa, que sorriso lindo ele tinha, minha vontade era de roubar ele pra mim, meu deus, como ele era encantador.
Eu: Sim - Eu falei dando um sorriso de boba e abaixando a cabeça constrangida, enquanto pegava minha bolsa da mão dele, e ele continuava a me olhar fixamente, como se não prestasse atenção em mais nada, e retribuindo o meu sorriso.
XX: Justin - Ele disse sorrindo e com mas bochechas vermelhas de vergonha.
Eu: Taylor - Eu disse mais vermelha ainda, tentando enchugar meu short molhado de guaraná.
Justin: Acho que você precisa de ajuda - ele falou pegando mais guardanapo na mesa onde as meninas estavam, e pedindo licença a elas, que estavam observando cada detalhe do que acontecia.
Eu: Não obrigada, não precisa - eu falei tentando ser educada
Justin: Ah deixa  de ser boba, deixa eu te ajudar vai. - Ele falou insistindo
Eu: Ta bom então, já que você  insisti. - eu falei enquanto deixava ele me ajudar.
Eu: É que eu não costumo falar assim com estranhos. - Eu falei
Justin: Eu não sou um estranho, você já sabe meu nome não é?
Eu: É, mas isso não é suficiente. - Eu respondi
Justin: Então deixa eu me sentar aqui com vocês, e deixar de ser um estranho - Ele disse dando mais um daqueles sorrisos maravilhosos que ele tem, e me fazendo sorrir também.
Eu: Ta bom, estranho - Eu falei rindo
Justin: Eu vou deixar de ser, você vai ver - Ele disse tentando me convencer.
Eu: Vamos ver.. - Eu falei, me surpreendendo.
Justin: só um minuto, você se incomoda se eu chamar meu amigo para sentar aqui com nós?
Eu: Claro que não, essa é a Kristen e essa é a Miley - Eu falei apresentando elas.
Justin: Prazer. - Ele falou, fazendo sinal pra que o amigo dele fosse pra lá.

Eu me perdi no meio do sorriso dele, e meus batimentos cardíacos  nossa, eu sabia que estavam acelerando.. eu sabia que eu  nunca havia sentido isso antes, mas eu também sabia que era um sentimento bom, era apaixonante..


Iai, estão gostando meus amores? Estou começando por agora, se não estiverem gostando de alguma coisa, por favor avisem.. Quase choro fazendo esse capítulo, estou me baseando um pouco em meu último namoro, mas que agora é ex :( amo o Nicholas Sparks e os filmes dele, nossa são os meus preferidos, me inspiro nele, continuarei escrevendo, ah e os comentários de vocês e as criticas de vocês, são o que mais me inspira. Beijão da Jadinha.

Continua em 7 comentários..

16 comentários:

  1. continua, ta mt bom @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  2. continua, muito curioso pra oq vai acontecer @gagamyswag

    ResponderExcluir
  3. ooooooooi Jade (: leitora nova aqui! eu acompanho várias ibs, e eu amei a sua! awn, a Miley é a melhor amiga da taylor *-* eu sou smiler e belieber.. enfim, não gosto muito da taylor rs, mas vou tentar imaginar que é outra pessoa (: você é swiftie? desculpa se te ofendi.. vou te dar umas dicas: você pediu 25 comentários no primeiro capítulo? como assim? amor, você acabou de criar o blog no máximo que você pode pedir é 7 comentários '-' outra dica, não escreve com abreviações a ib fica com um lado orkuteiro (: tipo "vc" "tbm" entendeu? bom, isso foram concelhos (: vou te acompanhar ok? sou a @ibiebschurros... então, no próximo capítulo, pode postar seu facebook aqui? obrigado, beijos e eu to amando sua ib!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: coloca a letra do blog maior, ou muda, porque não dá pra ver quase nada, beijos

      Excluir
  4. Sou nova aqui no site. To gostando ;)

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MTO LEGAL

    ResponderExcluir
  6. Que perfeita a a a a a a! Amei tudo, o desing do blog, as cores que usou, sua forma de escrever, a ib tá perfeita demais kra, vou acompanhar até o fim, haha, espero que poste mais logo e parabéns! @allaboutdrew

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova !
    opinião : não escreve "vc" "tbm" isso fica chato numa fanfic, não tornar as coisas muito faceis na historia isso torna se torna meio clichê e queria falar que você foi muito boa pra uma iniciante ! hahahaha
    Carol

    ResponderExcluir
  8. LEITURA NOVA!
    amei o começo continua

    ResponderExcluir
  9. gente, continua isso, pelo amor de Deus, que perfeito *-* de boa, continua amor /@jbiebrigadeiro

    ResponderExcluir
  10. ameeei continua please @prouddreew

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. deixa seu twitter aqui ô amor --> aviso basta deixar auqi --> http://imaginebelieber-s.blogspot.com.br/p/no-twitter.html

      Excluir
  12. Heey jadinha!! Continua logo!!
    Luiza

    ResponderExcluir