sábado, 5 de janeiro de 2013

Capitulo 2 - You Belong With Me

Talvez, nada aconteça por acaso.


Justin P.O.V

Nossa, assim que levantei pegando a bolsa da Taylor, e que olhei nos olhos dela, meu deus, o que foi aquilo? Que olhos lindos, azul cor do mar, dava vontade até de não parar mais de olhar pra ela, e eu acho que não consegui durante muito tempo, ela era muito linda, usava um short preto que ela tinha acabado de molhar, e uma blusa listrada, nossa como ela era linda, meu coração acelerou assim que ela sorrio, acho que nunca tinha sentido algo como isso antes, nem mesmo com a Selena, como era o nome disso mesmo? Nossa, que menina mais linda, o sorriso, o jeito com que meche no cabelo, os olhos, as bochechas vermelhas mostrando que estava envergonhada, tudo. É como se não existissem defeitos, na verdade, eu mal a conhecia, mas já sabia que ela poderia me impressionar. Como, por enquanto eu também não sei.

Logo o Rob chegou junto a mim e as meninas, e me cutucou para que eu me desviasse dos meus pensamentos, e o apresentasse a elas, eu logo reparei que ele estava olhando para a menina de cabelos castanhos e de olhos verdes, qual é mesmo o nome dela? Kr.. Kristen? Kris é isso ai, Kristen, apelido Kris, ela era linda também, mas logo percebi que o Rob ficou todo caidinho e eu acho que de vista pelo menos ela fazia o tipo dele, mas iriamos descobrir, espero que eles se deem bem.

Eu: Bem, esse aqui é o Rob, meu melhor amigo. - Eu disse apresentando ele as meninas.
Rob: Prazer meninas - Ele disse, sendo educado.
Taylor: Prazer, Taylor.
Miley: Prazer, Miley.- Ela disse
Rob: Prazer, e aah, pera ai, você não é aquela modelo da Victoria Secret's, a mais exótica rsrs? - Ele disse tentando lembrar da onde ele já tinha visto aquele rosto familiar.
Miley: É.. Sou sim.. Mas, vamos considerar esse seu "exótica" um elogio - a Miley disse levando na brincadeira.
Rob: eepa, não me leve a mal não, é que você é a mais, diferente de lá, acho que isso a te faz destacar bastante lá por causa disso. - Ele disse concertando o que havia falado.
Kris: Prazer, Kristen, pode me chamar de Kris, antes que eu não me apresente rs - Ela disse se levantando e interrompendo a conversa dos dois, e fazendo com que ele a notasse.
Rob: Rs, desculpa, prazer linda. - Ele disse a deixando envergonhada.

Logo nos sentamos e começamos a conversar.

Taylor P.O.V

Nossa, o Justin não parava de me olhar, estava toda envergonhada, mas acho que eu também não conseguia tirar os olhos dele, pelo amor de deus né? Aqueles olhos cor de mel, seduzem qualquer um! Eu não sei, mas era normal eu sentir o que estava sentindo? Acho que não né? Afinal era a primeira vez  que sentia aquilo.

Eu: Ei Justin, você ainda não deixou de ser o estranho - eu falei dando uma leve risada e puxando conversa com ele.
Justin: Ah é, ok, deixa eu começar antes que você me bote pra fora da mesa e diga ao segurança que eu sou um ladrão - ele falou brincando.
Eu: Ah, seu bobo, deixa de ser idiota né?
Justin: Ué, mas eu não sou um estranho? - Ele disse
Eu: Ué, mas você não ia deixar de ser?  - Eu respondi.
Justin: Já que você insiste.. Bem Rob é o meu melhor amigo desde os 5 anos de idade, moro com minha mãe, aqui perto, questão de 10 min a pé, e tenho dois irmãos por parte de pai, Jaxon com 3 anos e Jazzy com 4, meu pai, já foi preso, e já fez minha mãe sofrer muito, ela é uma mulher muito batalhadora, bem, ela já passou por muitas coisas, bem, dificieís de se lidar, mas ela foi forte, e hoje, me sustenta, me ajuda, me educou, nossa, hoje, hoje ela me ajuda a seguir meu sonho, ela é simplesmente meu tudo, esqueci de alguma coisa Rob? - Ele perguntou ao Rob.
Rob: Hmm, acho que sim mano, você esqueceu de dizer qual é o seu sonho. - Ele disse o lembrando, e era mesmo, eu estava curiosa para saber mais sobre ele.
Justin: Ah é mesmo, bem.. eu toco violão, guitarra, bateria, piano.. é, alguns instrumentos, e aprendi a tocar violão aos 6 anos de idade, amo compor, e sonho em ser cantor um dia. - Ele falou envergonhado, com medo de que nós achacemos ridículo o sonho dele, mas espera ai, era o mesmo sonho que o meu?  Não é possível,  que além de lindo e maravilhoso, nós tínhamos o mesmo sonho, para tudo né?

Eu: Espera ai, você sonha em ser cantor e gosta de tocar violão certo?
Justin: Sim.. - Ele falou sem entender direito.
Miley: Não é possível, é o mesmo sonho da Taylor.
Justin: Vocês só podem ta brincando né? - Ele falou meio sem acreditar.
Kris: Não, nós não estamos. - Kris respondeu
Eu: É verdade Justin!
Justin: Nossa quanta coincidência, mas iai, eu ainda sou um estranho? - Ele falou olhando pra mim, com aquele lindo sorriso esperando uma resposta.
Eu: Acho que não. - Eu respondi, dando uma risadinha, porque era meio impossível olhar pra ele sem sorrir de volta.
Justin: Ha, eu não sou, mas e você, você ainda é, agora é sua vez! - Ele falou me pegando de surpresa.
Taylor: Bem, ah, eu, ah, eu sou filha única mesmo, conheço as meninas a 2 anos, mas tem a Nina que conheço a 8 anos, quer dizer, vai fazer 8 anos agora, mas ela não está por aqui hoje, eu moro com a minha mãe Andréa, que sempre me apoia da melhor maneira possível, e que é como se fosse uma melhor amiga minha também, porque a gente desabafa uma com a outra, conta tudo sabe? É muito bom poder desabafar com a minha mãe, moro aqui perto também, provavelmente perto da sua casa, já que é praticamente o mesmo tempo pra chegar até aqui, e o meu sonho, haha, o meu sonho você já sabe qual é né? E tenho tentado lutar por ele, e com certeza desistir não é um dos meus lemas, e pelo visto, nenhum dos seu também. - Eu disse, explicando acho que o suficiente, afinal pra mim ele ainda era um estranho, ele poderia estar mentindo né? Mas eu só sei que ele era um estranho muito lindo, isso sim!
Justin: Hmm.. interessante, eu moro nessa rua mesmo, uma casa branquinha de 2 andares com vidro, casa número, sabe onde é? - Ele perguntou.
Taylor: Mentira né? Fala que é mentira, porque a casa 06 é em frente a minha, como eu nunca te vi saindo? A minha é a casa 13, sabe? A que tem um lago na frente - Eu falei impressionada com tanta coincidência.
Justin: Não é possível, claro que sei qual é, para e pensa comigo, temos o mesmo sonho, nos esbarramos por acaso, moramos um na frente do outro, não sei, mas acho que isso tudo não pode ser coincidência, acho que na verdade, nada é por acaso.
Taylor: Só pode, porque.. - Eu falei rindo.

Depois de ele beber um gole da coca dele, e de alguns minutos em silêncio ele virou e falou

Justin: Já te falei como você é linda? - Ele disse me deixando vermelha de vergonha, aaaah, por que ele tinha esse dom? esse dom de me deixar envergonhada assim do nada, eu mal o conhecia, como isso?
Eu: Não - Eu falei bem vermelha.
Justin: Owwn, você  fica tão fofinha envergonhada.
Eu: Eu não to envergonhada.
Justin: Ta sim.
Eu: Não to.
Justin: Ta.
Eu: Não to.
Justin:  Deixa de ser boba, eu sei que você ta eu só disse a verda..
Derrepente o celular dele começou a tocar, eu notei que a Miley estava no vicio dela, no iphone5, e a Kris e o Rob, não paravam de conversar, não desviavam o olho um do outro. Quando notei que ele atendeu falando

Justin: Oi Sel. - Ele falou.
Justin: Tudo bem, nos encontramos mais tarde.

Eu fiquei sem entender direito, será que ele estava namorando? Bom eu não sei, mas me deu uma raiva da quela "Sel" com quem ele estava falando, porque eu também não sei.

Justin: Linda, tenho que ir agora, adorei te conhecer!
Eu: Ok, adorei também! - Eu disse dando beijinhos na bochecha dele de despedida.
Justin: aaah, já ia esquecendo me passa seu número.
Eu: Pra que?
Justin: Eu não sou mais um estranho, mas se você não quiser me dar, tudo bem eu passo na sua casa mais tarde. - Ele disse me convencendo a dar o meu número a ele.
Eu: Ta, me dar uma caneta. - Eu falei enquanto ele tirava uma caneta do bolso, e anotava meu numero no braço dele.
Justin: Beijo meninas, adorei conhecer vocês também, vamos Rob. - Ele falou sendo educado e chamando o Rob,  percebi que tava um clima meio estranho entre o Rob e a Kris, eles estavam, dando risadinhas um com o outro.

E assim que eles foram em bora a Miley se virou falando pra mim e pra Kris:

Miley: Agora contem tudooooo!! Pena que não teve um terceiro pra mim! - ela disse fazendo uma carinha de decepção.
Enquanto eu e a Kris, ficamos sem entender direito.
Eu: Ta ficando doida Miley?
Kris: Achei que tivesse bebendo guaraná amiga!
Miley: Ah, deixem de ser bestas, ta na cara que vocês tão babando por eles, também né, gatos da quele jeito hahaha.
Eu: É, eu não sei dizer, mas acho que senti algo muito esquisito pelo Justin, assim que ele olhou nos meus olhos, e eu nos dele, meu deus, eu nunca tinha sentido algo tão forte como aquilo antes. - Falei assumindo para as meninas, enquanto a Kris parecia estar voando em seus pensamentos.
Miley: Viu só miga? Isso se chama amor, você pode estar apaixonada, e ta na cara que ele também.
Eu: ÉÉÉÉÉ! eu falei entendendo tudo direito agora, oh amiga, é um sentimento tão bom, espero que não me traga dor, mas não sei não, ele estar apaixonado por mim? Ele tava falando com uma tal de "Sel" no telefone, deve ser a namorada.
Miley: Relaxa amiga, quem sabe ele não vai terminar com ela?
Eu: Ah, sei não viu? Quero conhece-lo melhor, espero que ele me ligue hehe.
Miley: Kriiiiiiiiiiis - Ela disse quase gritando
Kris: Oi oi, o que aconteceu???? - Ela falou assustada
Miley: Ta pensando no gato do Rob é menina? - Ela falou enquanto nós duas nos acabávamos nas risadas.
Kris: Af, idai? Ele é gatinho mesmo

Meu telefone tocou, era minha mãe vish, já eram 13hrs da tarde, tinha que ir, me despedi correndo das meninas, e lá fui eu.. Mas quando tava chegando em casa adivinha quem eu vi na frente da casa? exatamente! Porém, ele não estava sozinho...


Meus amooores! Fiquei tão feliz com os comentários de vocês!!! serio mesmo! Obrigada pelos elogios, de verdade, e pelos concelhos, amo muito vocês! Se quiserem receber os proximos capitulos no twitter de vocês basta deixar o twitter de vocês aqui ô> http://imaginebelieber-s.blogspot.com.br/p/no-twitter.html Ah e aqui meu face pra quem pediu, quem for me adicionar avisa pra eu aceitar lá ok? https://www.facebook.com/jaderoocha estão gostando? 

Continua em 10 comentários

10 comentários: